Sobre o Site.

Olá, Sou Valter Klazer dono deste site.

Você deve estar se perguntando, por que eu criei este site?Para distribuir meu GTA?

Não para a nossa equipe GTA é coisa séria, vou desponibilizar downloads de GTA's e de mods super incriveis para você transformar seu GTA SA em RJ ou SP !!!

SOBRE O SITE ???

O site Presépio Jogos surgiu em 2010 com a intuição de auxiliar pessoas a modificar seus GTA's e distribuir mods incriveis para download e além disso disponibilizar vários games para download.

QUEM FAZ O SITE ???

"Valter Klazer da Silva"

"Jessica Gomes Machado"

CONDIÇÕES DE USO DO SITE !!!

Todos os artigos publicados neste site são desenvolvidos com foco na facilidade de compreensão e na exatidão das informações. No entanto, apesar dos esforços, não é possível garantir que nossos materiais estejam livres de erros, imperfeições e imprecisões. Portanto, ao fazer uso de qualquer conteúdo publicado no site, você deve concordar que a Presepio Jogos não é responsável por possíveis problemas ou ineficiências que venham a ocorrer. Esta condição é válida, principalmente, às dicas e aos tutoriais oferecidos pela Presepio Jogos, onde a eficácia dos resultados das instruções pode depender de funcionalidades do seu computador ou sofrer interferência de características especiais, assim como de problemas oriundos de software ou hardware.

O layout e o logotipo da Presepio Jogos são restritos ao site e aos seus serviços. O layout não poderá ser utilizado em outro site, mesmo que para servir de base para a criação de um template. Os logotipos poderão ser usados externamente, desde que para fins de divulgação da Pesepio Jogos, cabendo autorização expressa deste para os demais casos.

A quase totalidade das páginas deste site exibe anúncios publicitários. A Presepio Jogos declara não ter nenhuma responsabilidade em relação a esse conteúdo. Assim, você deve concordar em não atribuir responsabilidade a Presepio Jogos por qualquer prejuízo ou constrangimento oriundo da utilização de tais sites. A mesma condição vale para sites de terceiros divulgados na Presepio Jogos sem finalidade publicitária.

A Presepio Jogos reconhece que os materiais de finalidade instrutiva e informativa oferecidos no site podem gerar dúvidas aos leitores. Neste caso, é ofertada aos usuários a possibilidade de utilizar o Campo de Contato para esclarecer questões desse tipo.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons